Bolha das redes sociais

E ai!?

Por onde você anda neste exato momento? Por acaso você está naquela praia paradisíaca?? Ou que tal numa piscina sem fim com aquele por do sol maravilhoso?

Ainda não acertei? Talvez você esteja então esquiando ou vendo a aurora bureau ou talvez esteja nas ilhas Maldivas….

Xiiii, ainda não acertei??? Bom então agora eu vou acertar, quer ver só!?

Provavelmente, você já voltou daqueles dias de férias e agora está no trabalho, pronto para a sua rotina. Voltar ao trabalho é bom, mas acredito que assim que acordou a primeira coisa que fez foi olhar suas redes sociais e ver o que está acontecendo no mundo e percebeu que todos os que você segue estão tirando fotos maravilhosas!!!!

E claro, bate aquela deprê e logo você pensa gostaria de estar lá e de viver aquela vida.

O mais engraçado disso tudo é que este sentimento nos faz viver na falta, na falta do que não temos no momento, na falta de acreditar que isso só pode acontecer com o outro e não com você, na falta de acreditar que você não nasceu para esta vida.

Outro sentimento que temos quando olhamos as redes sociais é de que tudo, todos os casais, todos os amigos e todas as famílias que aparecem são perfeitas! Não brigam, estão sempre em harmonia e em em perfeita sincronia! E logo você pensa que gostaria de ter uma família como eles!

[convertkit form=1015243]

Viver na falta e na escassez nos torna pobre de espírito, de alma, de coração ou qualquer outra palavra que para você faça sentido.

Viver na falta faz você acreditar que é impossível chegar lá. E te faz ainda viver na bolha da vida perfeita!

Quem disse que estas pessoas tem a vida perfeita? Quem disse que eles não tem problemas?

Sim, todos possuem problemas! E te digo mais, no fundo não sentem um vazio interno?

Crises, todos possuem cada um no seu momento.

Quer sair dessa bolha??

Abaixo, vou te passar algumas dicas para sair desta bolha da perfeição e assim ter mais tempo para as coisas boas da vida e que você só encontra nos pequenos detalhes do dia a dia.

* Que tal criar um diário, colar fotos, escrever, etc.

Caso você seja mais prática assim como eu e já não entende mais a letra…. hahhahha tem um app que uso já faz alguns anos o “day one” ele é perfeito e te dá varias possibilidades!!!! 🥰

No Day one você também pode aproveitar o início do ano e escrever sua wish list para 2019 com tudo o que gostaria de realizar este ano. Assim que terminar de escrever, guarde-a e só abra daqui um ano! Você provavelmente verá coisas incríveis nesta lista!

É possível também criar um diário sobre quais os aprendizados do dia e o que fez seu dia melhor, escrever algum aprendizado ou experiência, o que você quiser. Uma mensagem por dia, te fará perceber coisas incríveis na sua vida!

Apenas com estes passos, sua vontade de expor sua vida e de olhar as redes sociais em busca do que você não tem, do que te falta se perde pois você passa a perceber que existe algo muito mais lindo para ser vivido, a sua VIDA!

Afinal, cada um é único e você neste momento só tem esta vida, então que tal admirar e aproveitar como nunca antes feito?

Beijos no seu coração e até breve! 😘

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Facebook Linkedin Instagram YouTube Pinterest
Olá! Que bom te ver por aqui! ☺️
Envie para WhatsApp 💬
%d blogueiros gostam disto: